Benefícios Sociais, Ambientais e Financeiros com o uso das Boas Práticas na Refrigeração e Climatização

Para quem está em busca de conhecimento técnico no setor HVAC, o ciclo de palestras “Benefícios Sociais, Ambientais e Financeiros com o uso das Boas Práticas na Refrigeração e Climatização” é uma ótima oportunidade na agenda desta semana. Será realizado nesta quinta-feira, dia 25 de outubro, no SENAI Visconde de Mauá, que fica em Porto Alegre (veja o endereço e como se inscrever no final do texto).

O evento, que é gratuito e aberto ao público, abrange duas palestras técnicas e o lançamento do livro Boas Práticas no Uso do Cobre para Refrigeração e Climatização – iniciativa do Procobre (Instituto Brasileiro do Cobre) em parceria com a Editora Sesi-Senai e a ABRAVA. Segundo a programação, a primeira palestra é focada no uso das boas práticas na refrigeração e climatização, conforme sugere o título, e a segunda palestra tem como tema tubos e conexões de cobre (ELUMA).

Presenças confirmadas no evento

De acordo com a organização, estarão presentes importantes personalidades e autoridades do setor, como o engenheiro Francisco Pereira de Almeida Barboza, Carlos Trombini (Presidente do SINDRATAR/SP), Antonio Maschietto (Diretor do Procobre), Eduardo Macedo (Diretor do SENAI/SP), Wanderlei Zamberlam (Diretor do SENAI/RS), Mauro Airoldi (Coordenador do SENAI/SP), Viviane Aparecida Nunes (Diretora Executiva do SINDRATAR/SP), Eduardo Hugo Muller (Presidente da ASBRAV) e Felipe Andreolla (Supervisor de Educação do SENAI/RS).

Portanto, as palestras são realizadas através da parceria entre o SENAI/RS, a ASBRAV, o SINDRATAR/RS e o Procobre.

Benefícios Sociais, Ambientais e Financeiros com o uso das Boas Práticas na Refrigeração e Climatização

Data: quinta-feira, 25 de Outubro de 2018

Horário: 19h

Local: Centro de Formação Profissional SENAI Visconde de Mauá – Auditório

Endereço: Avenida Sertório, 473 – Bairro Navegantes – Porto Alegre/RS

Mais Informações: Fone (51) 3904-2615 ou pelo e-mail apoio.maua@senairs.org.br

Acesse o formulário de inscrições no site do SENAI.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de SENAI/RS.