A grande competitividade no mercado de trabalho atual tem levado as empresas a estabelecerem planos de negócio específicos para atingirem suas metas. Assim como todos os setores, a área de climatização também tem gerado oportunidades a fim de aprimorar sua gestão e obter êxito em suas ações. Pensando nisso, a ASBRAV (Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação), com o apoio de Paulo Santos & Consultores Associados, realizará a palestra “Remuneração estratégica variável” no dia 24 de setembro, às 19h, na própria sede da empresa (Rua Arabutan, 324 – Porto Alegre/RS).

Com o objetivo de proporcionar aos participantes uma possibilidade de conhecer, discutir e aplicar conceitos, programas e ferramentas de remuneração estratégica, o evento tem como público-alvo: empresários, gestores e colaboradores da área de Recursos Humanos e demais interessados.

Conteúdo
– A remuneração no contexto empresarial;
– “O mundo hoje”, empregabilidade, sintomas dos problemas nas empresas;
– Evolução do sistema de remuneração;
– Remuneração estratégica;
– Benefícios flexíveis;
– Prêmio por alcance de meta;
– Fatores determinantes das mudanças de remuneração, tendências/realidades da remuneração;
– Programas e ferramentas de remuneração;
– Casos práticos.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail secretaria@asbrav.org.br ou pelos telefones (51) 3342-2964 / 3342-9467 / 9151-4103. Associados pagam R$ 60,00 e não associados R$ 90,00.

Redação do Portal WebArCondicionado.
Compartilhar: