ahr-expo-2018

Mais uma edição da AHR Expo, um dos maiores eventos mundiais do mercado de aquecimento, ventilação, ar condicionado e refrigeração; está para acontecer. Dessa vez, o local de encontro será Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 22 e 24 de janeiro.

O mega evento, que irá apresentar uma série de produtos novos e atualizados – desde sistemas completos de engenharia para grandes edifícios comerciais e industriais até sistemas residenciais – conta com duas mil empresas participantes e irá receber um público de mais de 65 mil visitantes durante os três dias de novidades tecnológicas. O vídeo a seguir, divulgado pela Rheem, mostra alguns flashes de como será o evento:

São aguardados desde designers de produto, engenheiros e instaladores até usuários finais. A AHR Expo atrai também os novos profissionais que trabalham com produtos e serviços relacionados com o setor de HVAC: distribuidores e representantes, bem como serviços públicos, comerciais, industriais e operadores das instalações institucionais, educadores e imprensa; permitindo que os profissionais se reúnam para compartilhar novos produtos, tecnologias e ideias.

AHR Expo segue com seções especiais

Assim como na última edição, realizada no ano passado, haverá três seções de produtos distintos. Assim os participantes que têm interesses específicos podem se concentrar em uma única área, onde haverá uma gama de produtos similares. São elas:

Cases de Automação de edifícios: Área designada para compartilhar cases de Automação de Edifícios, Energia e Sistemas de Gestão de Instalações; Controles climáticos; Sistemas de Monitorização; Opções sem fio e baseadas em nuvem e outros sistemas de construção em rede, incluindo iluminação, segurança, alarmes de incêndio e muito mais.

Central de Software: Área especializada em softwares relacionados à indústria de HVAC, incluindo soluções personalizadas para o gerenciamento de serviços como controle de inventário, rastreamento através de GPS; Design e Análise de sistema, entre outras atribuições.

Pavilhão de Qualidade do Ar Interior: Área designada a empresas associadas na Associação de Qualidade do Ar Interior. Esses expositores mostrarão produtos relacionados à qualidade do ar interno, como monitores de qualidade do ar, ventiladores de exaustão, sistemas de testes ambientais, desumidificadores e muito mais.

Seminários da AHR Expo

ahr-expo-seminarioAlém das exposições, a AHR Expo informa ainda na divulgação do evento sobre os seminários oferecidos, buscando ser um canal também de aprendizagem. A programação inclui boas práticas gratuitas e seminários sobre tendências do setor, programas de educação continuada do ASHRAE Learning Institute (ALI) e oportunidades de certificação profissional.

Lembrando que o evento é patrocinado pela ASHRAE e AHRI e é realizado simultaneamente à Conferência de Inverno da ASHRAE.

Para maiores informações e inscrições, consulte o site da AHR Expo.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de AHR Expo.
Compartilhar: