A 6ª Semana Tecnológica SENAI de Refrigeração e Climatização acontece de 17 a 20 de setembro de 2014 na Escola SENAI Oscar Rodrigues Alves (Rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, 76 – Ipiranga), em São Paulo. Com o objetivo de apresentar as novas tecnologias do setor, o tema dessa edição é “Eficiência Energética, Sustentabilidade e Preservação Ambiental no setor de HVAC-R”.

O público-alvo do evento são alunos do Curso Técnico, Curso de Aprendizagem Industrial e Formação Inicial e Continuada do SENAI-SP; associados do Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo (SINDRATAR-SP); da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA); do Instituto Brasileiro do Frio (IBF); da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) e da Associação Nacional dos Profissionais de Refrigeração e Ar-Condicionado (ANPRAC); estudantes, convidados das empresas e público em geral.

O evento é promovido em uma parceria entre o SENAI-SP e o SINDRATAR-SP. Confira a programação das palestras no auditório e miniauditório, assim como os minicursos.
Inscreva-se pelo e-mail: recepcao108@sp.senai.br
Mais informações pelo telefone: (11) 2065-2810

Redação do Portal WebArCondicionado.
Compartilhar: