Umas das edições do TI (Treinamento Industrial), da Heatcraft Brasil, está com a primeira turma do ano aberta. Voltado para profissionais que já atuam no mercado de refrigeração e que buscam especialização em instalações de grande porte, o curso acontece na sede da Heatcraft, em São José dos Campos, interior de SP.

O conteúdo programático é desenvolvido pela Heatcraft e distribuído entre os cinco dias de treinamento, previsto para ser entre 16 e 20 de maio e incluindo em seus tópicos a seleção correta de racks.

Professores
A docência dos treinamentos conta com o professor André Lago, especialista em refrigeração do SENAI Oscar Rodrigues Alves, com mais de 25 anos de experiência no mercado; e também o professor Alexandre Andrade, responsável técnico/comercial pelo segmento de exportação da Heatcraft com seminários e treinamentos em toda América do Sul e Central, com 21 anos de experiência no mercado.

Mais informações sobre as inscrições, programação completa dos treinamentos e investimentos em www.eventick.com.br/organizador/heatcraft.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Heatcraft Brasil.
Compartilhar: