Treinamento Técnico Avançado da Heatcraft em São José dos Campos/SPA Heatcraft Brasil estará realizando entre os dias 09 e 13 de março, mais uma edição do Treinamento Técnico Avançado, que é oferecido há cerca de 10 anos e já formou em torno de 600 profissionais.

O treinamento é destinado a mecânicos, técnicos e profissionais de refrigeração, e o seu objetivo é a formação de mão de obra especializada para o setor de refrigeração comercial e industrial.

Os quatro primeiros dias do curso serão na fábrica da empresa, e o quinto dia será no laboratório do SENAI em Pindamonhangaba, onde acontecem as aulas práticas e a avaliação final, que dará um certificado para quem atingir a média 7. Além disso, os aprovados serão incluídos na lista de profissionais habilitados e credenciados da Heatcraft.

O curso será ministrado pelo engenheiro André Lago, especialista em refrigeração no SENAI, que possui 20 anos de experiência no setor. Em sua programação está os seguintes itens: termodinâmica; noções em carga térmica e transmissão de calor de cargas; seleção de produtos; componentes mecânicos da refrigeração; dimensionamento de tubulação; carga de óleo e fluidos; e procedimentos start-up, além de palestras de outras empresas do setor de refrigeração.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de março pelo e-mail marketing@heatcraftbrasil.com.br com o Rafael, ou pelo telefone (12) 3901-0694. As vagas são limitadas.

Investimento
O valor do investimento é de R$950,00 para quem realizar a inscrição até o dia 1º de março e de R$1.200,00 após esta data. Ela pode ser confirmada por transferência bancária ou via PagSeguro em até 12x no cartão de crédito. Neste valor estão inclusos materiais didáticos, traslados do hotel para a fábrica e para o SENAI Pindamonhangaba, almoços diários e um happy hour ao final do treinamento.

Informações
Data: 09 a 13 de março de 2015
Horário: 08h às 18h
Local: Sede Heatcraft – Rodovia Presidente Dutra Km 134,3
São José dos Campos – SP

Redação do Portal WebArCondicionado.
Compartilhar: