A Heatcraft Brasil incluiu na agenda de treinamentos de 2016 cinco cursos para capacitação dos profissionais do setor de refrigeração comercial e industrial. O primeiro curso acontece em março em Pindamonhangaba e está com as inscrições abertas.

No TTA (Treinamento Técnico Avançado), são esperados mecânicos, técnicos e profissionais de manutenção envolvidos diretamente com a área de refrigeração. Trata-se de um treinamento intensivo de cinco dias, que visa contribuir para a formação de mão de obra especializada no setor de refrigeração comercial.

Na programação conta com conteúdos ligados às práticas do setor. Os primeiros quatro dias de treinamento acontecem na fábrica, e o quinto dia no laboratório do SENAI, na cidade de Pindamonhangaba, onde acontecerão aulas práticas e a avaliação final.

Credenciamento
Ao final do treinamento, os participantes que atingirem a nota média de 7, recebem o certificado, e como beneficio são incluídos na lista de profissionais habilitados e credenciados Heatcraft. O curso foi restruturado com aulas teóricas e práticas, e o primeiro treinamento acontecerá entre os dias 07 e 11 de março.

Informações sobre as inscrições, programação completa dos treinamentos e valores em www.eventick.com.br/organizador/heatcraft.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Heatcraft Brasil.
Compartilhar: