Nos dias 4 e 5 de junho, o Refri Americas 2015 estará recebendo milhares de visitantes no Hotel El Panamá, na Cidade do Panamá, para conhecer as últimas tendências em ar-condicionado, ventilação, refrigeração e automação. Em 2014, a sede do evento foi Medellín, na Colômbia, reunindo mais de mil visitantes.

Na edição deste ano, todas as novas tecnologias do setor serão apresentadas por mais de 60 empresas de climatização, englobando companhias locais e multinacionais, através dos expositores da feira.

Além disso, estão programadas conferências que serão apresentadas por convidados de reconhecidas empresas e associações dos Estados Unidos, Brasil, Colômbia, México, Alemanha, entre outros. Esses profissionais abordarão temas como sustentabilidade e eficiência energética aplicadas à indústria HVAC-R e às atuais condições do mercado.

Acesso e informações
O evento, que se inicia às 11h da manhã e termina às 7h da noite (horário local), tem como público-alvo engenheiros, instaladores e técnicos em refrigeração, consultores e demais membros do setor. O acesso aos expositores é gratuito, mas a entrada para assistir as conferências custa $ 350.

Para maiores informações sobre o evento e inscrições, clique aqui.

Redação do Portal WebArCondicionado.
Compartilhar: