A Heatcraft do Brasil, empresa que fabrica e comercializa produtos para sistemas de refrigeração comercial e industrial de todos os portes, está oferecendo dois treinamentos em sua fábrica em São José dos Campos/SP: o TTRA (Treinamento Técnico de Refrigeração Avançado) e o TTRI (Treinamento Técnico de Refrigeração Industrial), que já tiveram suas primeiras turmas este ano.

Os cursos são intensivos e têm duração de cinco dias, o próximo Treinamento Técnico de Refrigeração Avançado será realizado de 3 a 7 de julho. Segundo a Heatcraft, os treinamentos visam “contribuir para a formação de mão de obra especializada no setor de refrigeração comercial”.

Formatado para mecânicos, técnicos e profissionais de manutenção envolvidos diretamente com a área de refrigeração, o curso é recomendado para quem já possua conhecimento básico de refrigeração.

Observação: O Portal Webarcondicionado não tem ligação com a empresa Heatcraft Brasil, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Este post foi feito para ajudar nossos leitores na busca por qualificação profissional.

Para mais informações e inscrições, entre em contato diretamente com a Heatcraft Brasil enviando um e-mail para jefferson.leite@heatcraftbrasil.com.br ou pelo telefone (12) 3901.0685.

Redação do Portal WebArCondicionado.
Compartilhar: