Assim como fez em Goiânia e Brasília em outubro deste ano, a Chemours realizará a palestra “Fluidos refrigerantes – que rumo seguir?” em São José, Santa Catarina, amanhã, dia 1º de dezembro.

O evento é gratuito e abordará as principais tendências para o mercado brasileiro de fluidos refrigerantes frente às medidas regulatórias determinadas pelo Protocolo de Montreal, que têm impacto na importação desses produtos.

A palestra, conduzida pelo consultor técnico da Chemours, Amaral Gurgel, também tratará da segurança dos profissionais e riscos de utilização de fluidos refrigerantes sem garantia de origem, que podem trazer prejuízos financeiros a empresas e danos à saúde dos profissionais.

Além disso, os participantes poderão assistir a uma demonstração prática de Retrofit, conversão de equipamentos que contêm CFCs ou HCFCs para operar com fluidos refrigerantes que apresentam zero potencial de degradação da camada de ozônio.

Para participar do evento é necessário confirmar presença pelo telefone 0800 110 728 ou pelo site www.fluidosrefrigerantes.com.br. As vagas são limitadas.

Data: 01 de dezembro de 2015
Horário: 19h
Local: SENAI São José – Rodovia BR 101, km 211, 7235 – Área Industrial – São José/SC

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Chemours.
Compartilhar: